Age of Mythology




Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até oito jogadores.
Existem três civilizações: Grega, Egípcia e Nórdica. Podem-se escolher três “deuses maiores” de cada uma (Zeus, Hades e Poseidon; Ísis, Rá e Set; Odin, Thor e Loki) e ao avançar para o próximo período, escolher deuses menores (dentre eles Afrodite, Bast e Týr), cada um com tecnologias, unidades e poderes divinos únicos que causam efeitos no cenário.
Há quatro recursos utilizados no jogo, alimento (conseguido através da caça, da forragem, do cultivo, da pesca ou do pastoreio; tecnologia e unidades), madeira (recolhida de árvores; usada por gregos e nórdicos para construção), ouro (mineração e comércio; além de tecnologia, unidades e edificações, venda de recursos) e proteção divina (utilizada para melhorias e unidades míticas, com um limite de 100 pontos de proteção exceto para Zeus, com 200; gregos conseguem com aldeões orando em um templo, egípcios construindo monumentos para os deuses, e nórdicos lutando). Recursos podem ser vendidos ou trocados no mercado.

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco


1º - Descompacte o arquivo.
2º - Emule as duas imagem ".iso".
3º - Instale o jogo.
4º - Copie o conteúdo da pasta crack para a pasta do jogo.
5º - Jogue e Divirta-se.




Comentários

 
▲ Topo