Outlast



Outlast é o novo jogo de terror da Red Barrel, empresa fundada pelos mesmos criadores dos últimos títulos da franquia Prince of Persia e do primeiro Assassins Creed, e está sendo considerado um dos jogos mais assustadores já feitos.

Em Outlast, os jogadores vão assumir o papel de um jornalista independente chamado Miles Upshur. Agindo com uma dica de uma fonte interna, Miles invade instalações e descobre que caminha sobre uma linha terrível entre ciência, religião, natureza e algo completamente diferente. Uma vez dentro, sua única esperança de escapar encontra-se com a terrível verdade no coração do Monte Massive.


Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 3300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 5 GB livres em disco


1° - Descompacte.

2º - Grave ou emule a ISO para instalar.

3º - Instale o jogo.

5º - Bloqueie o jogo no seu Firewall e marque no seu anti-virus o Crack como seguro.

6º - Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de instalação.

7º - Jogue e divirta-se

UPLOADED PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4

BITSHARE PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4





Grand Theft Auto IV



Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
 
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito maisclaras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?


Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco


1º - Extraia o arquivo .rar

2º - Monte a imagem

3º - Instale jogo normalmente

4º - Extraia os arquivos da pasta crack para a pasta do jogo.




Postal 3



Em Postal III, The Dude Postal emigra para a cidade do Paradise irmã de catarse como ele já explodiu Paraíso com uma bomba nuclear. [6] Devido à crise econômica, o gajo chega na cidade e torna-se preso pelo fato de que ele não pode sequer pagar um tanque de gás. Ele, então, tem de encontrar trabalho e fazer vários trabalhos estranhos para fugir da cidade.
Com o curso do jogo, o jogador pode escolher um dos dois caminhos, o "mau caminho", que inclui juntando-se sobre os programas do prefeito Chomo e Dave tio, ou o "bom caminho", que envolve a Cara ingressar na Polícia Catarse. O jogo terá lugar de forma bastante linear e cinematográfica, embora as ações dos jogadores irá afetar o resultado da história e do jogo. Embora o "bom caminho" será mais difícil de jogar, que vai oferecer linha mais história e mais uma campanha.




Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 3.0 GHz / Intel Dual Core 2.0 GHz / AMD 64 X2
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 15 GB


1º - Extraia os arquivos da pasta ".rar''

2º - Execute o arquivo .exe

3º - Coloque o crack na pasta do jogo.

4º -  Jogue e divirta-se.




Game Dev Tycoon



O jogo se esforça para manter a simulação em alto nível, apesar de ter um visual bem caricato e seguir o estilo “infantil”, amigável para os jogadores mais novos. Mesmo com esse topo de design, o desafio é alto e em alguns momentos o game se torna quase impossível de vencer.A estratégia também é alta. Não adianta criar qualquer tipo de jogo e ver ele fracassar no mercado, é preciso pensar e estudar o mercado, conferir orçamento, profissionais disponíveis e mais. É o tipo de game onde você precisa pensar em todos os momentos, sempre lembrando do que virá pela frente e no que tudo pode resultar.


Windows XP, Vista, 7, 8
Processador 2.0GHz Dual Core ou equivalente
2GB de memória RAM
Placa de vídeo com 512MB compatível com DirectX 9.0



1º - Extraia o arquivo

2º - Execute o arquivo.exe

3º - Instale o jogo

4º - Jogue e Divirta-se








Call of Juarez Gunslinger



Apesar de levar Call of Juarez de volta ao Velho Oeste americano, Gunslinger traz um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assume o papel de um caçador de recompensas que conta em uma mesa de bar como foi o seu encontro com figuras como Butch Cassidy e Billy the Kid. Altamente competitivo, o jogo é baseado na coleta de pontos (atribuídos por maneiras diferentes de matar uma vítima ou por um grande número de mortes em sequência, por exemplo).Além de colocar o jogador dentro de um ranking mundial de cada fase, a sua pontuação ainda pode ser trocada por novas habilidades que podem fazer a diferença no campo de batalha, como a proficiência em rifles de longa distância e a possibilidade de utilizar duas pistolas simultaneamente.


Sistema Operacional: Windows Vista,7,8
Processador: Intel Core 2 Duo 2 GHz / AMD Athlon 64 X2 2Ghz
Memória RAM: 2GB
Placa de vídeo: Nvidia 8800GT / ATI 3850 (com suporte para DirectX 10)
Placa de som: compatível com DirectX
DirectX: 10
Espaço livre em disco: 4GB


1º - Descompacte o arquivo

2º - Monte a imagem

3º - Instale o jogo

4º - Copie o conteúdo da pasta Crack para a pasta do jogo

5º - Jogue e Divirta-se



 
▲ Topo