Ativador Windows 8

Bom galera,tá aqui o ativador do Windows 8 que vocês tanto procuram...as instruções vão estar dentro do arquivo winrar,então antes de utiliza-lo leiam.E esse é o primeiro vídeo do canal  =D :



--------------------------------------

Download Aqui

Intro Pronta!

Galera,o Canal do Youtube foi criado e já começaremos a fazer a partir do dia 27/11 ou 28/11,se eu não quiser começar antes é claro... Mas vamos direto ao ponto,aqui está o vídeo da intro do canal


FINALMENTE O PC1

FINALMENTE!

PC novinho em folha na casa...pena que ainda não é o meu,mas os videos vão sair quentinhos a partir dele...após os resultados das avaliações mais um vindo ai...dessa vez um pc Extraordinário...Fuui!
Para os viciados em Skyrim...




Minecraft Atualizações - 1.4.4

Pessoal,ai não tem mod que alguent né?! as atualizações estão vindo direto esse ano,e os mods sendo jogados foras.Em troca agente ganha pequenas melhoras no jogo correto?
Vcs acham interresante que ajeite bug por bug ou ajeite varios bugs de vez... ASSIM FICA DIFÍCIL NÉ MOJANG!

Herobrine Mod - Minecraft




Talvez você já tenha ouvido falar do Herobrine, a lendária entidade de Minecraft quase idêntica ao seu próprio personagem – com exceção dos olhos completamente brancos – que persegue os jogadores desse mundo de blocos com o único objetivo de matá-los.
Infelizmente (ou felizmente, para os fracos de coração), essa terrível criatura não passa de um mito. Mas para aqueles mais corajosos, é possível adicioná-lo ao game com ajuda do Herobrine Mod.
Com ele, você pode experienciar todo o terror das lendas, fazendo com que Herobrine passe a aparecer nos mundos de seu Minecraft e adicionando várias estruturas e armadilhas, além de enormes letras luminosas que, segundo as lendas, podem revelar o verdadeiro poder da entidade caso quebradas.

Herobrine


Não há onde se esconder

Uma das características mais assustadoras de Herobrine é sua capacidade de perseguir o jogador a todo o momento e das formas mais bizarras possíveis.
Entre seus diversos tipos de aparições, ele pode se teleportar para atacá-lo repentinamente – por vezes utilizando múltiplas cópias para aumentar a dificuldade –, colocar fogo em seu personagem e até mesmo chamar uma ajuda de Chuck Norris para fechar seu jogo repentinamente.
Além disso, Herobrine não aparece apenas em forma humana: por vezes, ele se disfarça de animais, para atacar o jogador de forma ainda mais inesperada. Então é bom ficar atento aos olhos das criaturas próximas de você, pois se eles forem completamente brancos, é melhor correr.


HeroCow




E se você pensa que vai ser possível descansar tranquilamente com este mod, prepare-se para se enganar. Herobrine persegue seu personagem até mesmo ao dormir, muitas vezes colocando-o em um mundo de pesadelos em que o menor deslize pode ser fatal.

Invocando o Herobrine

Mesmo depois de instalar o mod, Herobrine não vai simplesmente aparecer em seu game; é preciso antes juntar os recursos certos para conseguir invocá-lo. Para começar, junte os seguintes materiais:
  • 1 Areia da Alma;
  • 1 Rocha do Nether;
  • 8 Ossos;
  • 2 Blocos de Ouro;
  • 1 Pederneira.
Agora, usando uma mesa de trabalho, monte um “Herobrine block” colocando a Areia de Alma no espaço central e circulando-a com os ossos. Depois, você deve construir um totem com os outros blocos e usar a pederneira para acender a parte do topo. O resultado deve ser idêntico ao da imagem abaixo.

Totem

Caso você deseje desfazer a invocação da criatura, basta remover os blocos de ouro do totem ou apagar a chama. E é bom avisar: não crie duas dessas estruturas de forma alguma, pois elas podem danificar seu save.


Download MediaFire


Conclusão Download Minecraft

Galera,frequentemente meu amigos e conhecidos pediam pra que eu coloca-se o minecraft craqueado em meu site quando ele fosse criado,mas como a MOJANG está lançando atualizações frequentemente,seria mais confortável para min,fazer um vídeo explicativo,mostrando como craquear o minecraft pelo mineshafter e disponibilizar o link dos sites.Espero que entendam

Qualquer outra conclusão ou ideia,poste nos comentários.Obrigado

Windows 8 Pro - Português - Torrent


Descrição: 
Trata-se de um sistema operacional que foi desenhado com foco em pessoas e aplicativos que oferece novas formas eficientes de você usar as tecnologias sociais para se conectar às pessoas que são importantes para você. É o Windows reinventado. O Windows 8 apresenta a segurança e a confiabilidade que você espera do Windows, afinal, foi concebido a partir da base já consagrada do Windows 7 – mas ficou ainda melhor. Ele é rápido e foi desenvolvido para funcionar em uma ampla variedade de equipamentos, especialmente a nova geração de dispositivos com a interface touch. Aqui está a sua chance de ser um dos primeiros a experimentá-lo. O Windows 8 Profissional funciona muito bem no mesmo hardware que executa o Windows Vista e o Windows 7:

- Para utilizar a interface touch, é preciso ter um tablet ou monitor touch
- Para acessar a Windows Store e para baixar e executar aplicativos, é preciso ter acesso à Internet e uma resolução de tela mínima de 1024 x 768.
- Para ajustar aplicativos, é preciso ter uma resolução de tela mínima de 1366×768.
- Acesso à Internet (o provedor de serviços poderá cobrar taxas).

Comentários do Uploader:
O Windows 8 na sua máquina, deve introduzir um serial para a instalação, essa serial é que vai determinar qual a versão do Windows 8 será instalado no seu PC.
Todavia existem mais quatro versões disponíveis: O Windows 8 N, o Windows 8 Pro N, o Windows 8 Enterprise e o Windows 8 Enterprise N. Segue Seriais encontrados na NET encontrados para a utilização de 90 dias, creio que até a data de expiração alguém irá conseguir um Loader como do Windows 7

Este ficheiro consiste no Windows 8 (x64)e(x86), ou seja a versão 64 e 32 bits e é a versão disponível para os utilizadores MSDN.

Estas Versões tbm Incluem o Media Player.

Informções Técnicas:
nome: Windows 8
Versão: Pro 
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português-BR
Formato: Iso
Tamanho: 3.25 Gb e 2.35 Gb
Número de Mídias: 1 DVD
Serials: DirectMirror - Depositfiles
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Compartilhamento: Torrent

Servidor: DirectMirror - Uploaded - Rapidshare - BitShare - Depositfiles
X86: PT-BR (2,35 Gb)

X64: PT-BR (3,25 Gb)


Bem-Vindos !

Criei galera! a partir de hoje vocês vão estar bem informados sobre os games,saberam as noticias mais bizarras que acontecem pelo mundo,se quiserem,vão acompanhar nosso site e muitas outras coisas,começarei a fazer os videos a partir do dia 27/11/2012 por isso acompanhem as posstagens enqunato isso não acontece...Vlw!
 
▲ Topo